Missão, Visão e Valores

Missão (O que)

Nossa missão é promover o bem comum para que uma parcela da sociedade menos privilegiada tenha sua realidade transformada pelo exercício dos seus direitos e pelo acesso educação profissionalizante.

Visão (Como)

Promovemos a assistência social emergencial e educação profissionalizante para que nossos públicos-alvo alcancem a plena cidadania e autonomia profissional. 

Valores (Porque)

  1. Acreditamos que justiça social se faz com amor e oportunidades, proporcionando às pessoas conhecimento e acesso aos seus direitos (assistência social)

2. Acreditamos no poder da transformação pela educação profissionalizante (trabalho e empregabilidade) e pela educação ambiental (sustentabilidade e responsabilidade para as futuras gerações)

3. Acreditamos que não há uma sociedade justa, sem nos envolvermos com as causas sociais e sustentáveis, pois o homem não está desvinculado de seu meio.

4. Acreditamos no comércio justo e ambientalmente responsável, que transforma resíduos em novos produtos cuja venda se reverte para a manutenção das nossas atividades (assistência social, educação ambiental e exercício da cidadania).