Nota Fiscal Solidária

É muito simples!

Doe seu cupom fiscal sem CPF para O Clube de Mães do Brasil. Ao passar pelo caixa de qualquer estabelecimento comercial você tem a opção de informar ou não seu CPF. Se optar por não informar seu CPF, você poderá enviar este cupom fiscal paraO Clube de Mães do Brasil. Após isto,O Clube de Mães do Brasil cadastrará o cupom fiscal em seu CNPJ, através do site da Nota Fiscal Paulista, realizando a transmissão dos créditos da nota para a entidade.

As notas fiscais têm um prazo para serem doadas?

Sim! O prazo é do mês corrente até o dia 20 do mês subseqüente (sempre do mesmo ano, é claro). Ou seja, se sua nota fiscal foi emitida dia 28/04/2014, ela poderá ser doada até no máximo dia 20/05/2014. Não há uma quantia máxima que possa ser doada. Lembrando sempre que qualquer cupom fiscal é válido para a doação, desde que sejam cupons de supermercados, padarias, postos de gasolina, dentre outros.

Vantagem!

A principal vantagem de realizar esta doação é que, normalmente, os cupons fiscais emitidos nos caixas (sem CPF) não são utilizados para nenhuma outra finalidade e normalmente acaba indo para o lixo, por não terem mais nenhuma função. Enviando para O Clube de Mães do Brasil, você estará contribuindo com a entidade. A doação não representa custo algum e muito nos ajudará a continuar nosso trabalho em prol das crianças, jovens-adolecentes e mulheres construindo desta forma um futuro melhor para todos eles.

Outra Opção:

Se você deseja realizar a doação do seu cupom fiscal, mas prefere permanecer com ele por garantia, é fácil! Você mesmo pode preencher aqui no site, é rápido e muito simples.

Cadastro de Cupons

Basta apenas preencher os campos abaixo com os dados requisitados e a entidade se incumbirá de realizar o cadastro e conseqüentemente a doação.

Preencha o formulário , com os dados de sua nota fiscal segundo o exemplo da imagem dos campos destacados em vermelho acima.